Monday, December 19, 2005

So pa ti linduuuu...


Desde k surgist nu meu kaminhu, tornou-se impoxivel p/mim imaginar a mnha vida sem a tua presença...knd n estás por pertu vem-m uma profunda sensação de vaziu…xinto m xozinha....sintu m desorientada....Sem ti falta-m a segurança k transmites através deu teu simples sorrixu... de um xo olhar....sem ti falta-m o céu os sonhos...paxu o dia nu exkuru...até tu apereceres...e a luz vem ktg...es o meu SOL….é a tua presença k m dá forças p/enfrentar tdos os problemas e dificuldades...a mnha vida es tu....knd tou ktg o mundu para...todos os problemas deseparecem...transmites m kalma,tranquilidade, paz....es o meu anju...o meu protector...fazes m mt feliz...es linduuu...ja n xei viver xem ti...es a luz k ilumina a mnha vida....o meu destinu....KERU FIKAR KTG P/SMP!
AMO-TE MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT....+ K TDU NU MUNDU....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home