Monday, September 25, 2006



SONHAR NAS NÚVENS

Tão longe estão as núvens,
Que não as posso alcançar,
Tão longe está o céu,
E a minha forma de amar.

A minha forma de amar,
A minha forma de entender,
Tão longe estão as núvens
Que não as posso reaver.

Reaver é possuir,
É sentir-se atraído por algo,
Ter núvens é ter sonhos,
O meu sonho é ser fidalgo.

O meu sonho é ser fidalgo,
E à nobreza pertencer,
Ser fidalgo por um dia,
E nada deitar a perder.

Este é um entre tantos outros,
Que me dão sentido á vida,
São os sonhos, são as núvens,
E o beijo da despedida.

E o beijo da despedida,
Que tanto deixa a desejar,
Os beijos são como as núvens,
Que nunca podemos alcançar.

Que nunca podemos alcançar,
Nem tão pouco oferecer,
Passam as núvens no ar,
E eu me delicio a ver...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home