Monday, December 26, 2005

Amor...


Hj n xei...o k hei-de ecrever aki....n tnhu nd em mente...apenas o k m extá smp presente nu penxamentu é o meu amor....Oh meu morzinhu komo é bom sonhar ktg,mx é mt triste akordar, poix acordu e olho p/o ladu...e ond estas tu???N lá estás....e fiku triste :( keria tantu k ao acordar extivexes lá....precixo d ti agora....longe d ti as horas n paxam, os dias tornam se longos, e o meu coração fika triste....precixo d t sentir pertu d mim, sentir a tua pele, sentir o amor k m transmites apenas pelo teu olhar!!! knd estou ktg encontro o verdadeiru paraíso, pois és o meu anjo...pois sintu em ti a força do verdadeiru amor e por ixu, entrego-m a ti com tda a paixão da mnha alma...n vejo a hora d t beijar....d t tokar....ja n xei viver sem ti....o meu mundu sem ti, n faz sentidu!...O mistério do amor nasceu dntro d mim e tomou konta d tdo o meu ser, da mnha vontade, do meu penxamento, dos meus actos. O mistério do amor xegou e alojou-xe em mim...N sei komo, nem komo foi...mx agradeço...poix agr xintu m mt feliz juntu da pexoa k + amo na vida...Bigado por existirs :)...AMO-TE TANTU TANTU TANTU...nk duvides dixu...es a pexoa + importante da mnha vida... Bjinhussss Fofinhusss só p/ti...*@*@*@*@*@*@*@*@*@*@*

0 Comments:

Post a Comment

<< Home