Thursday, December 29, 2005

Pra ti pekeninu...


Penxo em ti komo um prexente divino, algo k desceu dos céus p/ me fzr feliz, sinto-m mt expecial a teu lado!!A primeira vez que ouvi a sua voz, o meu coração bateu mais forte e mais sorrisos surgiram na minha face...Nada nexte mundo é perfeito,mx tu és….Um dia eu li uma frase que dizia "A distância traz a saudade, jamais o esquecimento" e eu não consigo te esquecer…estas smp nu meu koração…a distancia n é p/mim um obstactulo…poix mxmo lgo d ti eu xintu o teu amor….tu p/mim es tdu….mais importante k tdu na vida….Todos os momentos que passamos juntos foram simplesmente perfeitos e mágicos e ainda vamos ter mtos + momentos destes…Experu fikar ktg p/xmp…poix é tdu o k + keru….AMO-TE MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT GATINHU....*@@@@@@@@@@@*.... Ja n xei viver sem ti paixão....

1 Comments:

Blogger Sílvia Santos said...

oiça la dona modika, k hstoria e exa d fazer comentarios cm nick amor!!! axa bm?? s o seu lerias vê??!!! ai ai ! tou mt triste ctg, trokaste a cmpanhia da matran e da silba pelo cabeleireiro!! 2ªf ajustamos contas!!! beijinhxxxxxxxx MATRAN outra vez!!!!

10:19 AM  

Post a Comment

<< Home