Monday, January 16, 2006

P/ti pekeninu...


Contigo Tudo Vale A Pena

Sabes!
que a tua beleza calma é
a condenação perpétua á minha existência
Olhas-me
e no verde profundo do teu olhar
vejo a minha imagem reflectida
Sabes! A vida contigo vale a pena
O mundo tem mais sabor
deixa de existir risos amarelos
e jardins sem flores
A teu lado
tudo é colorido...Belo...Fantástico
Tu és a andorinha que percorre
veloz o céu em busca do meu amor,
a gaivota bonita que passa sobre as ondas do meu corpo,
és o Sol que nasce manhã após manhã
em cada extremo do oceano
e me aquece...me perturba,
és o meu sonho a desebrochar,
o meu raio de luz a brilhar,
a estrela que quero conquistar.
Quando surgiste em minha vida
eu deixei de ser aquele sonho inrealizado
para tornar-me uma realidade viva
vibrante...um sonho dourado.
Passei a realizar todos os sonhos,
todas as cenas de amor puro
que em mim cresciam anciosas
Dia após Dia...Noite após Noite
Tudo em mim deixou de ser fantasia
Tudo começou a ser concreto
Sabes porquê?!
Porque tu és o meu grande amor.

(Fernanda Viais)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home