Wednesday, January 18, 2006

Tnhu saudades tuas morzinhuu...


Saudades de ti

Estou só…Penso em Ti
E nas saudades que tenho d Ti
Neste lugar sombrio em que estou
Invoco-te!
Tudo á minha volta se agita em constante bulício
são os carros que passam
as pessoas que correm, gritam, riem
alheias ao mundo,
é a sirene da ambulância que gira a toda a velocidade
Mas eu estou só…Pensando em Ti,
alheia a este mundo sem Ti.
Quem me dera que tudo a minha volta
ficasse estático, no silêncio profundo do nosso amor
para que as tuas palavras…musica em distância infinita
viessem até mim
e permanecessem perpetuamente nos meus ouvidos
e que viesse a carícia do luar
beijar os meus lábios
em segredo
como tu o costumas fazer.
Quem me dera que eu tivesse asas de vento
que me levassem para junto de Ti
_através desta distância pequena que nos separa
mas que mesmo sendo pequena
me faz sentir saudades de Ti.

(Fernanda Viais)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home